Comece o Ano com uma Gestão de Condomínio Eficiente: Dicas da Gestão Completa para um 2024 Sem Preocupações

O novo ano começou, e na Gestão Completa, estamos entusiasmados por partilhar dicas valiosas para garantir que a gestão do seu condomínio seja eficiente e sem preocupações em 2024. Afinal, acreditamos que um condomínio bem administrado é a base para uma comunidade próspera e feliz.

Ler Mais

10 Dicas para manter a sua casa aconchegante e livre de humidade no inverno

O inverno traz consigo temperaturas mais baixas e, frequentemente, um aumento da humidade, tornando desafiador manter a casa quente e seca. Para garantir um ambiente acolhedor e saudável durante a estação fria, é crucial adotar medidas preventivas. Neste artigo, apresentamos 10 dicas infalíveis para manter a sua casa aquecida e protegida da humidade no inverno.

Ler Mais

10 Vantagens das lâmpadas LED

As lâmpadas LED (Light Emitting Diode) oferecem diversas vantagens em comparação com outras tecnologias de iluminação, como lâmpadas incandescentes, lâmpadas fluorescentes e lâmpadas de halogéneo. Aqui estão algumas das principais vantagens da utilização de lâmpadas LED:

Ler Mais

10 Dicas para manter as casas frescas

Manter os apartamentos frescos, especialmente durante os meses mais quentes, é essencial para o conforto dos seus moradores. Aqui estão algumas dicas para ajudar a manter a temperatura agradável dentro dos apartamentos:

Ler Mais

Prevenções essenciais para um verão seguro no condomínio

Com a chegada da estação do verão, é importante que os condomínios estejam preparados para garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores. As altas temperaturas e condições climáticas características nesta época do ano podem trazer desafios específicos.

Ler Mais

Sintra lança plataforma de apoio ao investidor

O munícipio de Sintra lançou uma plataforma online que permite a consulta das áreas livres de edificação ou sem ocupação do solo, em solo urbano, para apoiar potenciais investidores.

Ler Mais

Aposte numa administração de condomínio transparente

Ser transparente em todas as ações da administração e gestão de um condomínio torna-se fundamental para manter a satisfação dos condóminos.

Ler Mais

Abertura de nova loja

Em com grande entusiasmo que anunciamos que acabamos de abrir uma nova loja em Mafra.

Ler Mais

Uma administração eficiente do condomínio valoriza o seu imóvel

Uma administração eficiente do condomínio influência o conforto do seu apartamento, melhora a forma como se relaciona com o espaço do seu condomínio e valoriza o seu imóvel.

Ler Mais

Festeje em segurança – nova variante Ómicron obriga a novas cautelas

O momento das festividades de Natal e de fim de ano é, tradicionalmente, marcado pelo convívio com a família e com os amigos, favorecendo a aglomeração de pessoas, com maior proximidade e contacto físico.

Ler Mais